quarta-feira, 30 de abril de 2008

Pessoal do Fã clube reunidoooo e fazendo farra!!! Fã clube Roupa Nova Brasilia encontro em 26/04/2008

2 comentários:

fa clube roupa nova brasilia disse...

Pois e galera, nosso 3 encontro foi maravilhoso e sem contar a nossa camiseta que ficou linda ne? Bom, agora so falta voce, seja bem vindo ao nosso fa clube, bjos no coracao. Aline, presidente do fa clube roupa nova brasilia

joana disse...

Aline, vc pode falar comigo sobre o Fã clube de BSB?

Renato

renatoufg@gmail.com