quinta-feira, 20 de março de 2008

Embora seja uma notícia esperada, não deixa de ser uma notícia triste. Este é o último mês da participação do querido maestro Adriano Machado nos shows do Roupa Nova.
Sempre muito elegante, conquistou a todos os fãs do Roupa com sua simpatia e o seu charme todo especial em reger a orquestra nos shows das turnês acústicas. Ao todo, o maestro esteve nos palcos com o Roupa por quase 4 anos.
Segundo sua esposa Fernanda, que confirmou a notícia da sua saída, isto aconteceu naturalmente devido às mudanças nos shows pelo Roupa Nova, sinalizando o encerramento da turnê Roupacústico 2.
Porém, o maestro não pára e sua participação no DVD do Fábio Jr. já está confirmada, bem como sua participação em shows empresariais da dupla Bruno & Marrone. Há também planos para a gravação de um DVD ao estilo ‘Maestro Adriano convida’. Quem sabe um dos convidados não seja o Roupa Nova?
Além destes projetos, o maestro Adriano continua como maestro titular da Orquestra Sinfônica Paulista e da Orquestra Sinfônica Villa Lobos e ainda este mês lança seu site no endereço
www.maestroadrianomachado.com.
É isso, embora seja esperada essa notícia, não deixa de ser uma notícia triste a todos os fãs que já nos acostumamos com seu carisma nos palcos e fora deles. Boa sorte Adriano, nós também somos seu fã e iremos acompanhá-lo sempre que possível. Estaremos torcendo pelo seu sucesso.
Maestro ‘Gostosão’, um abraço dos fãs do Roupa Nova

Nenhum comentário: